top of page
  • critmidiscongreari

Download do cartão de admissão falso do Bihar Deled 2023 estudo exame 399



Bihar DElEd Dummy Admit Card 2023: como baixar e o que verificar




Se você deseja se tornar um professor de nível fundamental em Bihar, deve ter se inscrito no programa de Diploma em Educação Elementar (DElEd) oferecido por várias instituições do estado. O Bihar School Examination Board (BSEB) realiza um exame de admissão para admissão a este programa todos os anos. O exame de admissão Bihar DElEd para a sessão acadêmica 2023-2025 está programado para ser realizado de 5 a 15 de junho de 2023.




bihar deled dummy admit card 2023 download study exam 399



Mas antes de comparecer ao exame, você precisa baixar seu cartão de admissão no site oficial do conselho. O cartão de admissão é um documento obrigatório que contém os seus dados pessoais e do exame. Ele também serve como prova de identidade e passe de entrada para o centro de exames. Sem um cartão de admissão válido, você não poderá fazer o exame.


No entanto, antes de emitir o cartão de admissão final, o BSEB fornece um cartão de admissão fictício aos candidatos para fins de verificação. O cartão de admissão fictício é um documento provisório que permite aos candidatos verificar seus dados e relatar quaisquer erros ou discrepâncias ao conselho. O conselho então corrige os erros e emite o cartão de admissão final posteriormente.


O BSEB lançou o cartão de admissão falso Bihar DElEd 2023 em 27 de maio de 2023. Os candidatos podem baixar seus cartões de admissão falsos no site oficial até 31 de maio de 2023. Neste artigo, mostraremos como baixar seu cartão de admissão falso, o que verificar nele, como corrigir quaisquer discrepâncias e o que esperar do exame de admissão.


Como baixar Bihar DElEd Dummy Admit Card 2023




Baixar seu cartão de admissão Bihar DElEd manequim 2023 é um processo simples e fácil. Você só precisa seguir estes passos:


  • Visite o site oficial da BSEB em .



  • Na página inicial, procure o link que diz "Admit Card" ou "DElEd Admit Card" e clique nele.



  • Você será redirecionado para uma nova página onde deverá inserir seu número de registro e demais dados solicitados.



  • Depois de inserir seus dados, clique no botão "Enviar" ou "Download".



  • Seu cartão de admissão fictício Bihar DElEd 2023 aparecerá na tela. Você pode baixá-lo ou imprimi-lo para referência futura.



Como alternativa, você também pode usar este link direto para baixar seu cartão de admissão fictício: .


O que verificar no Bihar DElEd Dummy Admit Card 2023 O que verificar no Bihar DElEd Dummy Admit Card 2023




Depois de baixar seu cartão de admissão Bihar DElEd manequim 2023, você deve verificar cuidadosamente os seguintes detalhes:


  • Detalhes pessoais: Seu nome, nome do pai, nome da mãe, data de nascimento, sexo, categoria, fotografia, assinatura, etc. Esses detalhes devem corresponder ao seu formulário de inscrição e comprovante de identidade.



  • Detalhes do exame: Seu número de inscrição, número de inscrição, nome e endereço do centro de exames, data do exame, horário do exame, turno do exame, etc. Esses detalhes devem estar corretos e claros.



  • Instruções e orientações: Seu cartão falso de admissão também conterá algumas instruções e diretrizes importantes para o exame. Você deve lê-los cuidadosamente e segui-los rigorosamente. Por exemplo, você deve levar seu cartão de admissão original, um comprovante de identidade válido, uma caneta esferográfica, etc. para o centro de exames. Você também deve seguir os protocolos de segurança do COVID-19, como usar máscara, manter distância social, etc.



Se você encontrar algum erro ou discrepância em seu cartão de admissão fictício, informe-o imediatamente ao conselho e corrija-o antes que o cartão de admissão final seja emitido.


Como corrigir quaisquer discrepâncias no Bihar DElEd Dummy Admit Card 2023




Se você notar qualquer erro ou discrepância em seu cartão de admissão fictício Bihar DElEd 2023, você não deve entrar em pânico ou ignorá-lo. Você deve entrar em contato com o conselho e solicitar a correção o mais rápido possível.O conselho forneceu os seguintes detalhes de contato e números de linha de apoio para os candidatos:


Detalhes do contato


Números de linha de ajuda


Bihar School Examination Board (BSEB)


0612-2232074


Seção BSEB DElEd


0612-2232257


Número da Linha de Apoio BSEB


1800-345-6522


ID de e-mail BSEB


bsebsehelpdesk@gmail.com


Você também pode visitar o site oficial da BSEB em e clique no link "Fale Conosco" para mais informações.


A data limite para correção do cartão de admissão falso é 31 de maio de 2023. Você deve enviar seu pedido de correção antes desta data, juntamente com os documentos e comprovantes relevantes. O conselho verificará sua solicitação e fará as alterações necessárias em seu cartão de admissão final.


Exame de Admissão Bihar DElEd 2023: Padrão, Conteúdo Programático e Dicas de Preparação


Exame de Admissão Bihar DElEd 2023: Padrão, Conteúdo Programático e Dicas de Preparação




Agora que você baixou e verificou seu cartão de admissão fictício, deve estar se perguntando o que esperar do exame de admissão Bihar DElEd 2023. Aqui estão alguns detalhes sobre o padrão do exame, plano de estudos e dicas de preparação que o ajudarão a aceitar o exame.


Padrão de exame




O exame de admissão Bihar DElEd 2023 será realizado no modo offline como um teste de papel e caneta. O exame consistirá em 100 questões de múltipla escolha (MCQs) com uma marca cada. A duração total do exame será de duas horas. Não haverá marcação negativa para respostas erradas. O exame será dividido em duas seções: Seção A e Seção B. A distribuição de perguntas e notas em cada seção é dada abaixo:


Seção


Assunto


Número de perguntas


Marcas


A


Hindi geral/urdu


15


15


A


Inglês geral


15


15


A


Raciocínio Lógico e Analítico


25


25


A


Conscientização geral


40


40


B


Ciências e Matemática OU Ciências Sociais e Humanas OU Comércio OU Belas Artes OU Educação Física OU Ciências Domésticas OU Ciência da Computação OU Música OU Dança OU Drama OU Agricultura OU Saúde OU Engenharia OU Direito OU Administração OU Jornalismo OU Turismo OU Hospitalidade OU Design de Moda OU Biblioteconomia OU Yoga OU Ciências Veterinárias OU Enfermagem OU Farmácia OU Ciências Paramédicas.


5 (qualquer assunto)


5 (qualquer assunto)



Total


-


100


100




Nota: A Seção B é opcional e os candidatos podem escolher qualquer assunto da lista de acordo com sua preferência e elegibilidade.


Programa de Estudos




O programa do exame de admissão Bihar DElEd 2023 abrange os tópicos e subtópicos dos seguintes assuntos:



  • Hindi/urdu geral: Gramática, vocabulário, compreensão, sinônimos, antônimos, expressões idiomáticas, frases, etc.



  • Inglês geral: Gramática, vocabulário, compreensão, sinônimos, antônimos, expressões idiomáticas, frases, etc.



  • Raciocínio Lógico e Analítico: Raciocínio verbal e não verbal, analogias, classificações, séries, codificação-decodificação, relações de sangue, direções, silogismos, quebra-cabeças, etc.



  • Conscientização geral: Assuntos atuais, história, geografia, política, economia, ciência, esportes, prêmios, livros, etc.



  • Ciências e Matemática: Física, química, biologia, aritmética, álgebra, geometria, mensuração, etc.



  • Ciências Sociais e Humanas: História, geografia, educação cívica, economia, sociologia, psicologia, filosofia, etc.



  • Comércio: Contabilidade, estudos de negócios, economia, estatística, etc.



  • Belas-Artes: Desenho, pintura, escultura, etc.



  • Educação Física: Anatomia e fisiologia do corpo humano, saúde e educação física, regras e habilidades de esportes e jogos, ioga e meditação, etc.



  • Ciência Doméstica: Alimentação e nutrição, gestão de recursos familiares, desenvolvimento humano, vestuário e têxteis, educação em ciências domésticas, etc.



  • Ciência da Computação: Fundamentos de computador, hardware e software, sistemas operacionais, linguagens de programação, internet e tecnologia web, aplicativos de computador, etc.



  • Música: Teoria e prática da música, música vocal e instrumental, música erudita e folclórica, educação musical, etc.



  • Dança: Teoria e prática da dança, formas de dança clássica e folclórica, educação em dança, etc.



  • Drama: Teoria e prática do drama, elementos do drama, formas e gêneros do drama, educação dramática, etc.



  • Agricultura: Fundamentos da agricultura, produção e manejo de culturas, ciência do solo, horticultura, pecuária, educação agrícola, etc.



  • Assistência médica: Fundamentos de cuidados de saúde, anatomia e fisiologia, patologia e microbiologia, farmacologia e terapêutica, educação em saúde, etc.



  • Engenharia: Fundamentos de engenharia, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia civil, engenharia da computação, educação em engenharia, etc.



  • Lei: Fundamentos do direito, direito constitucional, direito penal, direito civil, direito de família, direito empresarial, educação em direito, etc.



  • Gerenciamento: Fundamentos de gestão, princípios de gestão, comportamento organizacional, gestão de recursos humanos, gestão de marketing, gestão financeira, educação em gestão, etc.



  • Jornalismo: Fundamentos do jornalismo, comunicação de massa e estudos de mídia, reportagem e edição, ética e leis da mídia, educação em jornalismo, etc.



  • Turismo: Fundamentos do turismo, produtos e serviços turísticos, marketing e gestão do turismo, impactos e sustentabilidade do turismo, educação em turismo, etc.



  • Hospitalidade: Fundamentos de hospitalidade, serviço de alimentos e bebidas, operações de front office, operações de limpeza, gerenciamento e marketing de hospitalidade, educação em hospitalidade, etc.



  • Design de Moda: Fundamentos do design de moda, elementos e princípios de design, ilustração e esboço de moda, construção e drapeados de roupas, merchandising e marketing de moda, educação em moda, etc.



  • Biblioteconomia: Fundamentos de biblioteconomia, organização e gestão de bibliotecas, classificação e catalogação de bibliotecas, fontes e serviços de informação, automação de bibliotecas e bibliotecas digitais, educação em biblioteconomia, etc.



  • Ioga: Fundamentos do yoga, filosofia e história do yoga, asanas e pranayamas do yoga, terapia e meditação do yoga, educação do yoga, etc.



  • Ciência Veterinária: Fundamentos da ciência veterinária, anatomia e fisiologia animal, doenças e tratamento animal, nutrição e reprodução animal, educação veterinária, etc.



  • Enfermagem: Fundamentos de enfermagem, cuidados e procedimentos de enfermagem, enfermagem médico-cirúrgica, enfermagem em saúde comunitária, enfermagem em saúde mental, educação em enfermagem, etc.



  • Farmacia: Fundamentos de farmácia, química farmacêutica e análise, farmacognosia e fitoquímica, farmacologia e toxicologia, farmacêutica e biofarmacêutica, educação em farmácia, etc.



  • Ciências Paramédicas: Fundamentos da ciência paramédica, tecnologia de laboratório médico, radiografia e tecnologia de imagem, fisioterapia e terapia ocupacional, optometria e tecnologia oftalmológica, educação paramédica, etc.



Nota: O conteúdo programático da Secção B é indicativo e não exaustivo. Os candidatos devem consultar o site oficial da BSEB para o programa detalhado.


Dicas de preparo




Para se preparar bem para o vestibular Bihar DElEd 2023, você deve seguir estas dicas:


  • Conheça o padrão e o programa do exame: Você deve estar familiarizado com o padrão do exame e o programa de estudos para poder planejar seu cronograma de estudos de acordo. Você também deve praticar trabalhos e testes simulados do ano anterior para ter uma ideia do nível de dificuldade e dos tipos de perguntas.



  • Revise o básico: Você deve revisar os conceitos básicos e as fórmulas das disciplinas que você estudou nas classes 10 e 12. Você também deve aprimorar seus conhecimentos gerais e assuntos atuais lendo jornais e revistas regularmente.



  • Resolver MCQs: Você deve resolver o maior número possível de MCQs de várias fontes, como livros, portais online, aplicativos, etc. Você também deve tentar resolvê-los dentro do prazo determinado para melhorar sua velocidade e precisão.



  • Leia atentamente as instruções: Você deve ler as instruções dadas no cartão falso de admissão e no questionário cuidadosamente antes de tentar o exame. Você também deve segui-los rigorosamente para evitar erros ou penalidades.



  • Mantenha-se calmo e confiante: Você deve ficar calmo e confiante durante o exame. Você não deve entrar em pânico ou ficar nervoso se encontrar alguma pergunta difícil ou desconhecida. Você deve tentar fazer as perguntas fáceis primeiro e depois passar para as difíceis. Você também deve evitar adivinhações ou notas cegas, pois não há notas negativas no exame.



Conclusão




O cartão de admissão fictício Bihar DElEd 2023 é um documento crucial que você deve baixar e verificar antes de comparecer ao vestibular. Isso ajudará você a verificar seus dados e relatar quaisquer erros ou discrepâncias ao conselho. Também ajudará você a se preparar bem para o exame, conhecendo o local do exame, a data, a hora e o turno. Você também deve seguir as instruções e orientações fornecidas no cartão de admissão falso para evitar qualquer inconveniente ou problema durante o exame.


O exame de admissão Bihar DElEd 2023 é um exame competitivo que testa seus conhecimentos e habilidades em vários assuntos. Você deve se preparar bem para o exame conhecendo o padrão e o programa do exame, revisando o básico, resolvendo MCQs, lendo as instruções cuidadosamente e mantendo-se calmo e confiante. Você também deve escolher seu assunto opcional com sabedoria de acordo com seu interesse e elegibilidade.


Esperamos que este artigo tenha fornecido a você todas as informações de que você precisa sobre o cartão de admissão Bihar DElEd manequim 2023. Desejamos a você tudo de bom para o seu exame e sua futura carreira como professor.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas e respostas frequentes relacionadas ao tópico Bihar DElEd dummy admit card 2023:


P: Quando será lançado o cartão de admissão final para o exame de admissão Bihar DElEd 2023?


  • R: O cartão de admissão final para o exame de admissão Bihar DElEd 2023 será liberado após a correção dos cartões de admissão fictícios. A data exata do lançamento será informada pela diretoria em seu site oficial.



P: Como posso baixar meu cartão de admissão final para o exame de admissão Bihar DElEd 2023?


  • R: Você pode baixar seu cartão de admissão final para o exame de admissão Bihar DElEd 2023 no site oficial do BSEB inserindo seu número de registro e outros detalhes necessários. Você também pode usar o link direto que será fornecido pelo conselho.



P: O que devo fazer se perder ou danificar meu cartão de admissão para o exame de admissão Bihar DElEd 2023?


  • R: Se você perder ou danificar seu cartão de admissão para o exame de admissão Bihar DElEd 2023, entre em contato com o conselho e solicite uma segunda via do cartão de admissão. Você também deve levar uma prova de identidade válida e uma fotografia tipo passe para o centro de exames.



P: Qual é a nota mínima de qualificação para o exame de admissão Bihar DElEd 2023?


  • R: As notas mínimas de qualificação para o exame de admissão Bihar DElEd 2023 são 50% para candidatos da categoria geral e 45% para candidatos da categoria reservada.



P: Qual é o modo e meio do exame de admissão Bihar DElEd 2023?


  • R: O modo de exame de admissão Bihar DElEd 2023 está offline como um teste de papel e caneta. O meio do exame é hindi e inglês.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

CarX Street apk Ersin Çakı

CarX Street APK: uma revisão por Ersin Çakı Você é um fã de jogos de corrida de rua? Você quer experimentar a emoção de dirigir em alta velocidade ou fazer curvas em um mundo aberto realista? Nesse ca

bottom of page